sábado, 16 de julho de 2011

O Neto.

 

      Er... Oi... Olha, eu não sei o que dizer... Sério, eu tô um pouco nervoso haha... Desculpa, pessoal... Tá... Nossa, eu tô realmente nervoso... Calma... Er... Hum... Eu sei, eu sei hehe... Bom... Certo... Hunf... Ok... É lógico que eu sei que não preciso ficar nervoso. Pombas não precisam cagar em cima de carros e nem por isso meu carro amanhece um dia sem tá cagado por elas! Olha, eu tô ficando estressado, então eu vou ser bem sincero com vocês, eu não gosto desse tipo de rodinhas de apresentação, acho um constrangimento totalmente desnecessário, não sou bom em falar em público, nunca fui, pelo amor de deus, a gente vai se ver uma vez por semana, sentar a bunda na cadeira e tentar colocar o inglês na nossa cabeça! Quem em sã consciência vai gastar o único tempo que tem pra aprender a droga do inglês fazendo novos amigos!? Eu tô muito satisfeito com meus amigos, pra quê fazer amigos novos!? Pra comer na fes-ti-nha-de-con-fra-ter-ni-za-ção!? Eu não vou ter tempo pra aprender a confiar em vocês, eu não vou me expor pra vocês, eu não quero a comida de vocês, me desculpem, vocês não precisam saber quem eu sou, pra se fazer colegas basta saber o nome do indivíduo e pronto, por que todos nós não falamos só os nossos nomes e pronto!? Mas nãããão! Se eu disser pra vocês “eu sou o Neto” todos vão ficar me olhando, esperando eu dizer mais, eu complementar com o que eu faço, o que eu gosto, o que eu penso... “quem é você?” porra, isso lá é pergunta que se faça!? Como vocês querem que eu responda isso!? Têm livros chatos pra caramba a respeito de como é impossível fazer essa merda, tem teses de filosofia sobre isso, escreveram páginas e páginas divagando sobre essa porra, alguns dizem até que nós nunca vamos saber quem somos, como eu posso dizer pra vocês uma coisa que nem eu sei!? O pior é que parece eu sou o único que não vê sentido nisso! Todo mundo que falou até agora pareceu ansioso pra discursar, abriu a boca pra falar de si cheio de orgulho, como se fossem pessoas interessantíssimas que todos adorariam conhecer, né!? “Ah, eu sou pisciana, muito sonhadora, sabe como é” sabe como é o quê, mulher!? A pessoa diz quem é pelo signo! Pelo signo, minha gente! Não me olha assim, não, vocês pediram pra eu falar, eu vou falar, aí o outro diz “ah, eu sou o Geraldo, sou engenheiro, casado, tenho três filhos” e eu com isso, Geraldo!? O quê é que eu tenho a ver com a tua família, Geraldo!? Aí vem a dona Fátima e diz “é como diz o filósofo: ‘definir é limitar-se’” quem diz isso é o Orkut, dona Fátima, pelo amor de deus, não tem como a senhora ser menos brega, dona Fátima!? Desculpa, dona Fátima, eu não queria ofender a senhora, mas a senhora é brega pra caralho, dona Fátima! A senhora faz isso por sadismo, não é professora, a senhora quer ver o circo pegar fogo, quer pegar os alunos nervosos, os alunos que gostam de ficar quietos, assistir a aula e ir embora, quer me ver me borrando de medo, é assim que a senhora se diverte e depois fica olhando a gente gaguejar com um sorrisinho simpático, olha, professora não gosto do seu sorrisinho simpático, não, pra mim ele é tão falso quanto o “quem sou eu” da Rosana porque eu sei muito bem que Rosana não é médica coisíssima nenhuma, Rosana é prostituta profissional e atua sob o codinome de Sandrinha Sapeca, cobra setecentos paus pelo programa, fala pra eles como tu me extorquiu ontem à noite, Sapequinha, vamos nos conhecer agora, vamos colocar as cartas na mesa, ninguém esconde nada, quem mentir paga prenda. Vocês começam, eu vou bem ali no banheiro e já volto.

 

Qualquer dia eu me junto com meus amigos pra gravar isso e colocar no Youtube.

Nenhum comentário: