sábado, 3 de dezembro de 2011

Fragmentos kkkk

Tiago diz:
porra
preciso escrever o post pra o blog
me ajuda?
vamo fazer a 4 mãos
um diálogo
escolhe um personagem

clara diz:
xo pensar.
Kaffu, jogador de volei iraniano
21 anos

Tiago diz:
eu quero ser um urso panda que veio viver num santuário de SP
tá bom, tu veio jogar no time de são paulo
(são paulo tem time de vôlei?)

clara diz:
(tem)
(todo canto tem)

Tiago diz:
ok, tu foi levar tua namorada Zuleide ao zoológico e descobriu que eu sei ler a mente das pessoas porque fui cobaia num experimento chinês ultrasecreto que queria censurar o que as pessoas pensavam

clara diz:
QUE HISTÓRIA PÉSSIMA HAHAHA

Tiago diz:
VELHO
ok, Kaffu, eu sei que você não ama ela. Ela só quer seu dinheiro, não se engane. Me dê um amendoim.

clara diz:
só dou picolé de pistache para pandas que lêem mentes
ajuda a digestão do pensamento

Tiago diz:
eu não sei o que caralhos é um pistache, it doesn't work, opa, pensei em inglês

clara diz:
pistache é uma paradinha verde

Tiago diz:
é fruta? não tem disso na china

clara diz:
véi, como assim, pistache: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pistache

Tiago diz:
HAHAHA
sua imunda, eu sei ler mentes não tenho um ipad no cérebro!!!

clara diz:
mas pistache tá no inconsciente coletivo!

Tiago diz:
EU NUNCA VI UM PISTACHE NA VIDA
não tem como essa imagem ter fincado no meu inconsciente pelo código genético porque nenhum panda nunca viu um pistache!

clara diz:
mas você deveria ter visto no inconsciente coletivo dos humanos]

Tiago diz:
ok, tu venceu, não tinha pensado nisso
FIM
perfeito
entrará pra os anáis da literatura do século xxi como obra exemplo da contemporaneidade

clara diz:
eu tenho senso de humor de um menino de 11 anos
sempre morro de rir com a expressão
"entrará para os anáis..."

 

 

‘brigado, clarissa

2 comentários:

Clara disse...

uma história com tanto potencial e você bota assim, de forma ~~fragmentada~~

mariottez. disse...

- realmente, enorme potencial.

Nicoly Uchôa.