sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ler isso pode ser extremamente perigoso.

Eu tava parado esperando o sinal fechar pra atravessar a rua quando o carro parou aí disseram não dá tempo pra explicar entra e eu não ia entrar mas foram me puxando pelo braço abaixando a cabeça e eu ainda ia soltar um grito mas me bateu uma vergonha estranha e até que o cara não tinha jeito de ser sequestrador estuprador agente do FBI vendedor de órgãos tinha uns olhos gentis que me lembraram os olhos do meu cachorro quando pedia comida aí eu fui deixando me levarem e já no banco de trás vi que tinha além do cara que me empurrou uma mulher muito bonita sentada lá e tinha também um senhor no lugar do passageiro o motorista eu não vi porque eu tava assustado demais e porque a mulher era muito distrativa e tava usando uma saia executiva que deixava o joelho rosado dela à mostra aí depois fui notar que tava todo mundo meio de terno troço estranho mesmo parecendo coisa de agência secreta sem falar que o carro era um sedan preto aí cogitei a possibilidade de tá sendo recrutado pelos agentes da MIBI mas se bem que né eu tava em Belém do Pará e puta merda tanto lugar mais descolado pra montar um base secreta onde estudam extraterrestres por que caralhos iam fazer isso nessa cidade mas aí eu entrei numa neura de que poderia ser isso mesmo porque se eu montasse uma base secreta de ETs eu ia escolher um lugar não óbvio já que o intuito de uma base secreta é permanecer escondida e ia ser mais difícil fazer isso em Nova Iorque ou Londres ou Tóquio ou no Rio ou em Oriximiná porque tinha que ser uma cidade pequena o suficiente pra não dar nas vistas mas grande o suficiente pra que a movimentação estranha não chame atenção e nesse hora eu já tava meio puta que o pariu eu vou finalmente ver um grey e eles devem ser muito fodões anos luz à frente da gente com certeza devem ter respostas pra todas as questões fundamentais da vida tipo da onde viemos pra onde vamos  será que a Tereza Cristina morre no final da novela e tudo mais aí lembrei que tinha lido um artigo de gente que faz projeção espiritual e se encontra com ETs em dimensões mais elevadas do cosmos uma viagem assim e diz que eles são guias espirituais mas alguns são bem maus e depois lembrei de um outro artigo esse já mais confiável que dizia que na maioria dos relatos de abduções os sobreviventes descrevem os abdutores como sendo greys e de repente me bateu um medo da porra que nem tá me batendo agora enquanto digito isso porque eu sempre fico com a impressão de que os aliens tão monitorando tudo que a gente fala ou escreve sobre eles porque eles tão milênios mais evoluídos e tem tecnologia pra esse tipo de coisa e só tão esperando a hora certa pra invadir ou nos salvar nunca sei direito mas eu fico com receio porque se eu tivesse essa onisciência eu iria abduzir o cara exatamente no momento em que ele tivesse falando de abdução só de sacanagem e eu não sei se vocês sabem mas abduções não são experiências legais é tubinho na uretra pinça no olho e dizem até que enfiam coisas no cu e como eu não sou gay deve ser um horror mas pensando bem se eu fosse gay ia ser muito escroto de qualquer jeito acho que eu não conseguiria relaxar e curtir o momento então agora eu vou lá na cozinha pegar uma frigideira e colocar debaixo do meu travesseiro ou engolir o orgulho e dormir no quarto dos meus pais ou só ligar a luz mesmo porque ouvi um barulho estranho vindo do pátio e me bateu um cagão filho da mãe e eu não vou terminar esse negócio porque é só uma história maluca e abdução é coisa séria tem gente que vai não volta e a família fica pensando que o cara fugiu pro Caribe ou pro Marajó quando na verdade tá lá pra depois de Eta Carinae e eu acho melhor vocês olharem pra os lados pra cima e pra baixo depois de ler isso porque esses greys são fogo e eu acredito mesmo que ainda que eles sejam inteligentes e lógicos e pragmáticos a natureza cuidou de preservar um senso de humor nem que seja um sadista só o suficiente pra abduzir alguém enquanto se tá falando ou lendo ou escrevendo ou assistindo algo sobre eles e agora só tô continuando isso pra testar até onde vai minha coragem e o meu ceticismo mas vou ficando por aqui porque eu já cansei de abusar da sorte levar um revestrez e ser abusado por ela no sentido não bíblico da palavra pelo amor de deus porque o meu rabo tem mão única e eu pretendo que continue assim se os greys por favor me permitirem.

 

seguinte, vou manter as postagens no Égua, Doido só dia de sábado também por uma questão de total displicência. Obg.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que é intencional, mas acho que vírgulas deixariam o texto mais legal. De qualquer forma, muito bom!