sábado, 16 de fevereiro de 2008

Fantasma.


Esconda a luz,
Ele está lá, do outro lado,
Mora comigo,
E só irá embora quando eu for.

Esconda a luz,
A penumbra nos esconde,
Sinto-me menos exposto .
Ele me conhece mais que eu.

Esconda a luz,
Ele continua estático,
Desafiando-me com seu olhar incisivo,
Mostrando-me as verdades que quero esconder.

Esconda a luz,
Ela o fortalece,
Eu não posso contra ele.
Certa vez lutei, perdi.

Esconda a luz,
Ele está roubando minha existência,
Quer meu corpo.
Não, consegue existir, só.

Esconda a luz,
Faça-o sumir,
Então darei as costas,
Mas ele continuará lá...

Esqueça a luz,
Ele é invencível, eu não
Farei parte dele, serei mais forte.
Quebre o espelho.



Um comentário:

Sidereus Nuncius disse...

post de abertura...curioso q no meu eu dizia "que faça-se a luz" e no seu vc quer esconde-la...algumas coisas merecem ser escondidas nas sombras, como alguns sentimentos, e outras merecem ser expostas à luz, mas isso vai de cada um...
o poema ta otimo
e parabens pelo blog, espero q dê continuidade